Zedd fecha contrato com a Hakkasan Group e deixa a XS Vegas após 3 anos

Postado por Mateus Brites No dia 9.12.16


Três anos após sua primeira residência em Las Vegas, Zedd está levando suas batidas para a Omnia, Jewel, Hakkasan e Wet Republic em 2017.

A transição para a empresa de hospitalidade global Hakkasan Group veio depois de Zedd notar a alta qualidade de produção em suas casas noturnas. "Como artista, eu gosto de criar um show que é mais do que apenas a música, [que] também cuida de todos os aspectos visuais", diz Zedd. Ele cita as luzes, os gráficos e os efeitos especiais como os elementos mais importantes de suas performances. "Quando vi o potencial do meu show [nos locais do grupo Hakkasan], eu estava animado para criar algo que daria às pessoas uma noite [diferente] de qualquer outra noite que eles possam experimentar em Vegas"

A afinidade do fenômeno alemão por um evento multissensorial foi notadamente proeminente em sua turnê True Colors de 2015-16, na qual o visual teve mais preparação do que seus shows passados. Ele planeja incorporar as características do espetáculo gráfico da turnê em sua residência no Grupo Hakkasan, com a esperança de recriar a experiência que os fãs receberam, mas ainda oferecendo algo distinto para os entusiastas dedicados. "Teremos que passar algum tempo [em] looks especiais para torná-lo diferente e não apenas repetir a mesma coisa que fizemos em turnê", diz Zedd.

Zedd aguarda com expectativa o desafio que a criação de shows para vários clubes traz. "A primeira vez que eu toco nesses locais, terei que conseguir a vibração, ver como as pessoas reagem a certas coisas e se ajustam", diz ele. "Estou animado para criar produções que me representam, e ainda diferem de [local] para [local]."



E em preparação para seus próximos shows aqui em Las Vegas, Zedd definitivamente fez sua lição de casa. Ele procurou DJs que tiveram residências em locais do Grupo Hakkasan para discutir layouts de clubes e freqüentemente visitaram Omnia e Jewel para observar e tomar notas. "Eles são todos extremamente diferentes na maneira como eles são construídos. Opções que eu tenho no Omnia não vou ter no Jewel, e as opções de Jewel não vou ter no Hakkasan ", diz Zedd. Essas diferenças lhe permitem adaptar suas produções, com olhares separados e edições para cada local, a fim de gerar experiências distintivas. "Há realmente inúmeras possibilidades para nós criar algo único [que] as pessoas vão querer ver uma e outra vez", diz Zedd.

Ele também levou em conta a paisagem em mudança da vida noturna de Las Vegas e como os clubes alteraram seus locais para atender aos níveis de produção que os artistas exigem e os fãs querem. "Nos últimos seis anos, eu vi uma mudança. [Inicialmente], as pessoas não se concentravam no DJ, e os clubes não tinham produção louca. Agora, uma boa porção de pessoas vai para esses locais porque eles têm uma apresentação louca que você não pode ver em nenhum outro lugar do mundo ", diz o DJ. Ele abraça a atmosfera em mudança, mas toma precaução contra deixá-la influenciar quem ele é como um artista. "Estou tentando não ir muito longe de onde eu gosto de estar. Acho que, em última análise, é por isso que os fãs querem ver-me ao vivo - para ver meu show e ver quem eu realmente sou ", diz Zedd.


Os shows do artista nas salas de Hakkasan começam em 7 de janeiro no Omnia no Caesars Palace, e ele espera deixar os fãs com algo que vale a pena lembrar. "Meu objetivo é sempre criar algo diferente que faça as pessoas quererem contar a seus amigos [sobre ele]", diz ele. "Quero que as pessoas voltem para casa pensando que é a melhor noite que já tiveram, porque é isso mesmo."

Entrevista original por http://vegasseven.com/

Comentários